O senhor Antônio Francisco Carvalho de Albuquerque, de 51 anos, que estava internado no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, desde o dia 17 de agosto de 2015, após reagir a um assalto e ser atingido por três disparos de arma de fogo (clique aqui e reveja), não resistiu aos ferimentos e veio à óbito por volta das 09:00 horas deste domingo (13/09).


Familiares e amigos de Antônio aguardam a chegada do corpo que está prevista para às 17:00 horas e será velado na residência da família, situada na localidade Pitomba de Leite. 

O sepultamento está previsto para ser realizado às 09:00 horas desta segunda-feira (14), no cemitério João Cartomante em Cocal.

O CRIME

O crime aconteceu na casa da vitima, sito na localidade Pitomba de Leite, zona rural de Cocal. Antônio mesmo baleado ainda conseguiu esfaquear o acusado identificado como Gerson. Vítima e assaltante foram socorridos e levados para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal. Antônio foi transferido em uma ambulância do município para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Já o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital.