Por volta das 14:00 horas deste sábado (28/03), um automóvel modelo picape Strada Advent, de cor cinza, com registro de roubo/furto, foi apreendido e o condutor identificado como Luiz Gonzaga Ferreira de Sousa, de 42 anos, foi detido ao ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do KM-191 da Br-343, em Piripiri-Piaui.


Segundo os PRFs, o veiculo trafega de modo suspeito, sem o parachoques e a placa dianteira e ainda transportando três pessoas na caçamba. Ao ser realizada uma vistoria minuciosa no carro, o mesmo apresentava sinais de adulteração no chassi e registro de roubo/furto, além da placa JGW-7417 ser clonada e pertencer a outro automóvel com as mesmas características do apreendido.


Ainda de acordo com o PRFs, Luiz Gonzaga informou que comprou o carro de um homem na cidade de Cocal, mas não soube informar o nome/endereço, e no momento da apreensão seguia destino ao povoado Mororó, na cidade de Lagoa de São Francisco.


O motorista e o carro foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Piripiri para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso. O Delegado Dr. Ricardo autuou Luiz Gonzaga por receptação e após prestar depoimento, ele foi liberado e responderá a um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em liberdade.



Redação: Blog do Coveiro
Com informações e fotos: Clique Piripiri