O acidente ocorrido ao meio dia desta quinta-feira (09/10), na localidade Camará de Cima (zona rural de Cocal), envolvendo uma caminhonete C-10 e uma moto, teve um total de cinco e não quatro vitimas como foi postado na matéria anterior. Clique aqui e reveja


A quinta vitima trata-se de Marcos Sousa Pereira, de 38 anos. Ele estava na caminhonete e é irmão do motorista Sr Antonio Lera. Marcos não foi encontrado pelos socorristas do SAMU no local do acidente devido após o ocorrido e mesmo com uma fratura na perna esquerda, ele saiu em busca de socorro e desmaiou no meio do caminho, sendo encontrado horas depois por populares.

Na foto acima: Marcos Sousa Pereira | Foto: Arquivo Blog do Coveiro

O condutor da moto, Francisco de Assis de Sousa, conhecido como 'Pantico', de 42 anos, além da fratura exposta no braço esquerdo, fraturou também o fêmur da perna esquerda e cinco costelas, o que ocasionou uma perfuração no pulmão e hemorragia interna. 

A Srª Santana Gomes da Silva, de 39 anos, que vinha na garupa da moto e é esposa de Francisco de Assis, após exames, foi constatado três fraturas na perna esquerda, sendo uma no tornozelo e duas um pouco abaixo do joelho.

A criança de um ano de idade, do sexo feminino, que também estava na moto, apesar de aparentemente ter sofrido apenas ferimentos leves, após exames ficou constatado uma fratura no fêmur da perna esquerda e traumatismo craniano.

Quatro dos cinco envolvidos seguem internados no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde deverão passar por intervenção cirúrgica.