Atualizado às 22h10min

Ao todo foram cinco vitimas; quatro em estado grave.


Por volta do meio dia desta quinta-feira (09/10), um acidente envolvendo uma caminhonete modelo C-10, de cor verde, carregada de estacas de sabiá e uma moto, modelo Honda Fan 125cc, de cor preta, deixou o saldo de quatro feridos, dois em estado grave, no inicio de uma ladeira situada na estrada vicinal que liga Cocal à Santo Hilário, na altura do povoado Camará de Cima (zona rural de Cocal). 



Testemunhas informaram que o acidente aconteceu após o carro que seguia sentido Camará/Cocal, apresentar problemas mecânicos e acabou descendo descontrolado ladeira abaixo. A moto trafegava sentido contrario e para evitar a colisão frontal, o condutor saiu da estrada e invadiu a margem direita da via, o que fez os três ocupantes da mesma serem arremessados violentamente contra o solo.



A caminhonete era ocupada por duas pessoas, tendo como motorista um homem identificado apenas pelo nome de Sr Antonio Lera, que sofreu ferimentos leves e seu irmão, identicado como Marcos Sousa Pereira, de 38 anos, que sofreu fratura na perna esquerda. 



Os três ocupantes da moto são residentes na localidade Cafurnas (zona rural de Cocal), tendo como condutor, o Sr Francisco de Assis de Sousa, conhecido como 'Pantico', de 42 anos, que sofreu fratura exposta no braço esquerdo e vários cortes e escoriações por todo o corpo; Na garupa vinha sua esposa, a Srª Santana Gomes da Silva, de 39 anos, que sofreu fratura na perna esquerda e também vários cortes e escoriações por todo o corpo; A terceira vitima que ocupava a moto, é uma criança de colo, do sexo feminino, que aparentemente sofreu apenas ferimentos leves.



Uma equipe do SAMU foi acionada e fez os primeiros socorros ainda no local do acidente. As vitimas foram encaminhada às pressas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Clique aqui e confira mais informações acerca dessa matéria