A Policia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (03/10), a dupla Ivannio Rodrigues Alves da Silva, de 37 anos e José Domingos da Silva, de 25 anos, sob acusação de terem furtado uma bicicleta nas proximidades do prédio do Banco do Brasil, centro de Cocal.


A vitima informou que viu sua bicicleta encostada na mesa de um bar situado no bairro Baixa do Mutirão, ao lado de dois homens que estavam ingerindo bebida alcoólica. Ao ser abordado pela vitima, Ivannio afirmou ser o dono da bicicleta e a vitma retrucou dizendo ser ela a verdadeira proprietaria do bem e que possuía os documentos. Ivannio disse que só entregaria a "magrela" caso a vitima mostrasse os documentos. A vitima saiu e voltou logo em seguida munida com os documentos da bicicleta e com a policia, que deu voz de prisão e conduziu a dupla ao xilindró.


Vítima, acusados e o produto do furto foram levados a Delegacia de Policia Civil de Cocal. De acordo com a Delegada Drª Daniella Dinali, a dupla será posta em liberdade mediante o pagamento de fiança, conforme prevê a legislação.