Durante a penúltima noite de atrações culturais do Festeja Cocal 2017, precisamente no decorrer do show do Solteirões do Forró e Toca do Vale, realizado em praça pública no município de Cocal, região Norte do Piauí, a polícia civil registrou o furto de oito aparelhos celulares e de uma motocicleta. 

A maioria das pessoas furtadas são mulheres que tiveram os seus pertences subtraídos de dentro de suas bolsas, respectivamente, em meio a multidão, o que dificulta o indiciamento do autor ou autores do crimes. A estimativa é a de que mais pessoas tenham sido vítimas dos ladrões, já que muitas delas são moradoras de outras cidades e por esse motivo não comunicaram o fato a policia.


A motocicleta furtada trata-se de uma Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2011, de cor preta, com placa NIX-3985/ Cocal-PI, pertencente ao pedreiro Regineu Oliveira Sousa, de 44 anos. O veiculo foi estacionado na calçada de uma residência localizada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, próximo a praça onde acontecia a festa. A vitima só percebeu o furto no termino das festividades, após não encontrar o seu transporte onde havia deixado.  


Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da moto, por favor, comunicar a polícia ou se preferir, fale com o dono da mesma pelo telefone: (86) 9.9964-3500.