Dia 09 de julho (domingo) está chegando e com ele mais um mega evento no Clube Vale Encantado II, em Cocal, região Norte do Piauí. A atração da vez na casa de shows mais nova da cidade é o cantor Junior Vianna, considerado nacionalmente como o 'rei dos paredões'. Ele vem arrastando multidões por onde tem passado. Sua simplicidade e a pegada diferente de fazer forró tem conquistado o público e o número de fãs do artista só aumenta a cada dia.


A festa é uma promoção de Amigos Entretenimento e Felipe Alves, que trazem o músico que conquistou o Brasil e atualmente chega a ter a jornada exaustiva de mais de 40 shows por mês. Agora o rei dos paredões vem à Cocal pela primeira vez para abrilhantar o show de abertura da férias.

ASSISTA ABAIXO A PARTICIPAÇÃO DE JUNIOR VIANNA NO PROGRAMA RAUL GIL:

A expectativa para o evento é a melhor possível, visto que forrozeiros de várias cidades da região já confirmaram presença na ‘Balada do Vianna’, que também terá como atração Carlinhos e Bonde do Estourado. Adquira já o seu ingresso antecipado nos postos de vendas autorizados.

WESLEY SAFADÃO E JUNIOR VIANNA: CANTORES GRAVAM CLIPE DA MÚSICA “LARANJINHA”


Wesley Safadão fez mais uma parceria de sucesso. No dia 19 de abril o artista gravou o clipe da música “Laranjinha” com Junior Vianna, um dos cantores mais tocados nos paredões no Ceará.

Os vocalistas gravaram o vídeo no WS Estúdio, que pertence a Safadão, em Fortaleza. O lançamento da música aconteceu três dias depois, no dia 21. A canção “Laranjinha”, inclusive, faz parte do repertório do DVD de Wesley em Miami Beach, gravado dias antes.

A música é de Valter Danadão, compositor de Junior Vianna, quem também fez o intermédio da parceria com Safadão. Junior Vianna é conhecido por todo o Nordeste com a música “Solteiro Não Leva Chifre”.