A Arena Val, um campo estruturado com grama sintética, telas de proteção, iluminação, banheiros, vestiários, bar e lanchonete é a nova aposta de um jovem empreendedor cocalense. O espaço fica localizado por trás do Posto Liderança, o antigo Posto do Waldir 2 Irmãos, situado às margens da PI-213, próximo ao IFPI.


O local será inaugurada neste sábado, dia 22 de julho, a partir das 16:00 horas, na qual será marcado com a abertura da Copa União de Futebol Society. O evento será aberto ao público e já está confirmada a presença de 12 equipes, entre times de Cocal e de cidades vizinhas. 

O campo com grama sintética é o primeiro do município. Um investimento de alto padrão que visa oferecer um local seguro e apropriado para a prática esportiva de jovens e adultos das mais variadas idades.


A partir da segunda-feira (24/07), o espaço será alugado na modalidade cronometrada, quando os times ou quem desejar alugar, permanecerá em campo e pagará por hora que usufruir do local. Para agendar entre em contato com Alisson Val, através do telefone: (86) 9.9940-0902.


APOIO:

* JG João do Gesso, 'deixando o seu ambiente elegante';
* Wood Construções;
* Delta Cursos;
* Juliano Construções;
* Alan Val Contabilidade;
* Posto 2 Irmãos;
* Granja 2 Irmãos;
* Drogaria Val;
* Casa São Luiz;
* Mercadinho Trajano;
* Eletelnet e Informática;
* Autoescola Positivo
* Loja EletroSat, org: Barão;
* R.A. Advocacia Criminal Especializada- Org: Railson Fontenele e Andréa Val;
* Demir Pinturas;
* Hotel Pousada Rota dos Cocais;
* Comercial Santos (Buriti dos Lopes)
* Depósito Adriano Bebidas;
* Paulo Veículos.