Neste momento de consternação com a tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira (29/06), na rodovia PI-213, no município de Cocal, que resultou em cinco mortes e seis feridos, o prefeito Rubens Vieira decretou três dias de luto oficial.

Vale ressaltar que o decreto de luto oficial é 'simbólico' e não tem efeito suspensivo nas atividades da máquina municipal.

O gestor manifesta o seu profundo pesar e solidariedade com a família enlutada e com os familiares das demais vitimas. Em respeito aos familiares, amigos das vítimas e por tudo que a perda significa, foi decretado o luto oficial. Aos sobreviventes, ele deseja forças e uma boa recuperação e que todos tenham a energia necessária para atravessar este momento difícil. 


"Nesta hora triste que a tragédia se abate não só as famílias das vitimas, mas que também atingiu a toda população cocalense, expresso minha solidariedade. Estamos dispondo todos os meios para auxiliar os familiares e dar toda a assistência possível. O governo municipal está fazendo todo o possível para aliviar a dor dos amigos e familiares vitimas desse trágico acidente", finaliza. 

Veja abaixo o decreto de número 33/2017: