A antepenúltima noite dos festejos de São João Batista, padroeiro do município de Cocal dos Alves, foi comemorado com um mega show em praça pública que teve como atração principal o cantor Washington Brasileiro. O evento realizado nesta quinta-feira (22/06) bateu recorde de público e superou as expectativas dos organizadores que ficaram surpresos com a multidão. 


Os festejos iniciaram no dia 14 deste mês e se encerram amanhã (sábado, dia 24). Em seu primeiro ano como gestor, o prefeito Osmar Vieira inovou e além das atividades religiosas, as festividades passaram a incluir ações no âmbito cultural, esportivo, finalizando com shows em praça pública. Lembrando que a noite de hoje (23) será animada com a cantora Laninha Show.


Em seu discurso, o Prefeito Osmar Vieira destacou que a cidade de Cocal dos Alves vive uma nova realidade e que apesar das dificuldades encontradas, a sua equipe vem trabalhando todos os dias sem medir esforços na busca de melhorias em todos os setores do município, seja na educação, saúde, infraestrutura, habitação, assistência social e outros, garantindo que a sua administração vai transformar a cidade numa referência em todo o Piauí.


Além do grande público, o evento contou com a participação do deputado e secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, prefeito de Cocal, Rubens Vieira, vereadores e lideranças politicas de Cocal e Cocal dos Alves.


Washington Brasileiro botou a galera para moer no forró eletrizante. O cantor é conhecido nacionalmente e arrasta multidões por onde passa.