O estabelecimento comercial Ideal Cine Foto, de propriedade do fotógrafo Aírton Silva, foi assaltado por dois indivíduos armados com revólveres na manhã desta terça-feira (23/05), por volta das 10h30min. No momento da ação criminosa dez pessoas estavam no interior da loja que fica situada no centro do município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.


Os dois assaltantes entraram no local usando capacete para ocultar o rosto, onde sacaram as armas e anunciaram o assalto. Eles ordenaram aos presentes que se deitassem ao solo e após pouco mais de um minuto eles fugiram levando alguns objetos de pequeno valor da loja e um smartphone X-Peria M2 Aqua, de cor preta, pertencente a um dos servidores do estabelecimento.


O circuito de segurança gravou a ação dos bandidos que chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta. As imagens foram repassadas à Polícia Civil que chegou a efetuar rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime e agora trabalha para identificar e posteriormente prender os elementos.

ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO: