O município de Cocal conta com os serviços da loja GranPet, um estabelecimento que caiu no gosto dos cocalenses, na qual dispõe do que há de melhor e mais inovador em banho e tosa, além de produtos de qualidade com um atendimento diferenciado. Carinho, dedicação, respeito e bem estar do seu bichinho de estimação é o foco principal da GranPet.

Todos os serviços são prestados por um profissional qualificado e especializado, visando a segurança de seu bichinho.

A GranPet disponibiliza um espaço para a realização dos serviços de banho e tosa como: tosa higiênica, tosa na máquina, tosa na tesoura e hidratação para todos os portes de cães. 

Sanol Dog para Banho a seco, Repelentes e  comedouros  de alumínio pesado
O local também conta com artigos para cachorros, gatos e outros animais, destacando o diferencial da loja em produtos variados como rações, petiscos, almofadas, roupinhas, brinquedos, produtos de higiene em geral e medicamentos.

Faça-nos uma visita e conheça as promoções de inauguração da loja GranPet que fica localizada na Avenida: Joaquim Vieira de Brito, centro da cidade, ao lado da Gráfica Central (gráfica do Claudio). Para maiores informações ligue para um dos fones: (86) 9 9955-1919 ou 9 9471-0794
Desde já agradecemos a sua preferência!
Org: Francisco e Juliana.
Comedouros automáticos
Rasqueadeiras
Guia retrátil
Shampoos para pelagem claras e escuras
Colônias 
Petiscão para distrair o seu pet.