Muito mais do que a tristeza e dor de perder um ente querido, a família de Patrícia Alves Veras, de 40 anos, vitima fatal de um acidente de trânsito, agora lida com o sentimento de revolta. Enquanto a mulher agonizava ao solo a espera de socorro ela foi alvo de furto e teve todos os seus pertences subtraídos. O fato aconteceu no último domingo (26/03) em Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. [CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA DO ACIDENTE


Na manhã desta quarta-feira (29/03), uma das filhas de Patrícia registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil de Cocal acerca do ocorrido. Nele a noticiante relata que a sua mãe estava bastante debilitada ao solo em consequência do acidente e pedia por socorro quando alguém se aproveitou da situação e ao invés de à ajudar, acabou levando as suas joias, certa quantia em dinheiro e seu aparelho celular modelo Samsung Galaxy J7 Prime. 

Várias testemunhas informaram o nome dos possíveis suspeitos do crime a polícia, que investiga o caso.  As filhas de Patrícia fazem um apelo: que de todos os objetos furtados de sua mãe pelo menos o smartphone seja devolvido, não pelo valor financeiro e sim pelo valor sentimental, pois nele contém muitos arquivos (fotos e vídeos) de momentos em família. 

CONVITE: VISITA E MISSA DE 7º DIA DE FALECIMENTO 

A família de Patrícia Alves Veras, ainda consternada com a sua precoce partida, tem a honra de convidar você, amigos, conhecidos e demais parentes para a visita alusiva a passagem de sete dias de seu falecimento, que será realizada às 06:00 da manhã deste domingo (02/04), no cemitério municipal de Cocal. Logo em seguida, por volta das 07:00 horas, será celebrada uma santa missa na Igreja Matriz, centro da cidade de Cocal.

Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.