Foto ilustrativa extraída do Google Imagens
Duas jovens que ocupavam uma motocicleta modelo Honda Biz, ficaram feridas e tiveram pertences roubados após sofrerem um acidente de trânsito ao tentarem fugir de um assaltante que também guiava uma moto, só que de cor e modelo até o momento não identificada. O fato aconteceu na noite deste domingo (05/03), por volta das 23h30min, no cruzamento das Ruas: José Barcelos Fontenele com a Dois de Maio, Bairro N.S. de Fátima (Bairro 90), próximo ao cemitério municipal da cidade de Cocal, localizada na região Norte do Estado do Piauí.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, as mulheres trafegavam no centro da cidade quando foram abordadas por um motociclista que deu a entender que estava armado e anunciou o assalto. A condutora reagiu a investida e empreendeu fuga, mas elas foram alcançadas e tiveram objetos subtraídos pelo larápio ao sobrarem em um uma curva e baterem contra um muro. 
No acidente a garupa sofreu escoriações e mediante a ameaça teve o aparelho celular tomado pelo elemento. A outra vitima sofreu uma forte pancada na cabeça e encontrava-se inconsciente. Mesmo desmaiada ela não foi poupada pelo bandido que levou o seu relógio. Na sequência ele fugiu tomando rumo ignorado. 

As vitimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. A ocupante da garupa recebeu assistência médica e foi liberada em seguida. Enquanto a sua colega recebeu os primeiros socorros e acabou sendo transferida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde ficou internada, passou por exames e recebeu alta no final da manhã de hoje (06).