A Prefeitura de Cocal, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, realizou, nesse domingo (15), o tradicional quadrangular de futebol de veteranos no Povoado Campestre, zona rural do município.


O prefeito Rubens Vieira e demais autoridades municipais acompanharam as partidas que fazem parte da programação dos festejos de São Sebastião, que acontece entre os dias 11 e 20 de janeiro. “É um momento de integração entre os atletas locais e a população em geral que participa dos festejos de São Sebastião. Além disso, é uma iniciativa de valorização que contribui para o desenvolvimento do esporte e a constante busca de melhorias dos espaços de lazer no município", ressalta o prefeito.


Neste ano, participaram do quadrangular as equipes Campestre, Tabajara, Nova Aliança e Sete de Setembro. No primeiro confronto, a equipe do Nova Aliança venceu o Tabajara por 1 a 0. Campestre e Sete de Setembro ficaram no empate por 1 a 1 no tempo normal, mas, nos pênaltis, a equipe do Campestre venceu por 4 a 2. Na final do quadrangular, o time do Campestre venceu o Nova Aliança por 3 a 0.


Na classificação final, Campestre conquistou o primeiro lugar, seguida pela equipe do Nova Aliança, restando o terceiro lugar para o Sete de Setembro e o quarto lugar para o Tabajara.