A campanha "Vivo Aqui, Compro Aqui”, desenvolvida pela Prefeitura de Cocal, em parceria com a Sala do Empreendedor, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e os comerciantes locais, teve seu encerramento no sábado (07/01), com um show de prêmios, na Praça de Eventos.


Desenvolvida desde o dia 12 de outubro de 2016, a campanha é, segundo a secretária municipal de Educação, Raimunda Albuquerque, uma iniciativa para incentivar o comércio local, a fim de estimular a economia, gerando mais renda e recursos para o município.


“Essa é uma campanha que contribui bastante para a economia local porque beneficia a diversos setores da população. Tanto para o empreendedor, que vende mais, quanto para o consumidor, que concorre às premiações, o programa gera satisfação a todos”, afirma Raimunda Albuquerque.


Foram sorteados 54 prêmios aos clientes que compraram a partir de R$ 25 em uma das 54 lojas credenciadas no programa.


 A agente de desenvolvimento local da Sala do Empreendedor, Letícia Veras, destaca a importância da parceria com a Prefeitura. “Foram três meses de campanha, que, com bastante empenho de todos, tornou-se um sucesso. E com o apoio e incentivo da Prefeitura, realizamos uma grande campanha e uma linda festa”, conclui Letícia Veras.


O encerramento da campanha também contou com a apresentação musical do músico Fernando Lima.