O prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, participou, nesta sexta-feira (06/01), da solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM), realizada na sede da instituição, em Teresina.


A cerimônia oficializou a posse da chapa encabeçada pelo prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, como presidente, e do prefeito de Água Branca, Jonas Moura, como vice-presidente. A chapa foi a única registrada para a disputa e conquistou o voto de 136 prefeitos para o comando da instituição no biênio 2017-2018.


Na oportunidade, Osmar Vieira parabenizou os eleitos, desejou sucesso à nova Diretoria e afirmou que a entidade deve seguir trabalhando pelos interesses do municipalismo.


“Precisamos nos unir, especialmente nesse momento de dificuldades econômicas. Juntos, poderemos conquistar mais recursos, projetos, ações e parceria da APPM é vital para esse trabalho. Desejamos sucesso ao prefeito Gil Carlos, ao vice Jonas Moura e a todos os demais membros da Diretoria neste ciclo que se inicia”, conclui.