O reeducando Francisco Manoel de Moura, conhecido popularmente como "Nel Moura", faleceu aos 52 anos de idade, vitima de um acidente de trânsito envolvendo moto ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (29/12), na rodovia que interliga os municípios de Cocal e Bom Principio do Piauí, região Norte do Estado.

Foto enviada via Whatsapp ao Blog do Coveiro [(86) 9.9972-6801]
Segundo informações repassadas a polícia, o homem havia ingerido bebida alcoólica e trafegava na condução de uma motocicleta Honda Biz C100, de cor azul. O acidente aconteceu numa estrada vicinal, situada na altura do perímetro que compreende os povoados Boa Vista e Frecheira de São Pedro. Ele teria sobrado em uma curva e batido contra o tronco de uma árvore, vindo a óbito minutos depois, ainda no local do acidente. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a ocorrência, mas a vitima já estava sem vida, na qual os socorristas realizaram apenas a constatação do óbito. 

Foto enviada via Whatsapp ao Blog do Coveiro [(86) 9.9972-6801]
Uma guarnição da Polícia Militar preservou a área até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que após os trabalhos de praxe removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

A família aguarda a liberação do corpo que será velado na residência de um parente, localizada na Rua: Domingos Jorge Velho, por trás da barragem do Bairro Santa Luzia, em Cocal. 


Nel Moura cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Mista de Parnaíba e estava temporariamente em liberdade ao ser beneficiado pelo indulto natalino, na qual retornaria ao sistema prisional no inicio do mês de janeiro de 2017.