Duas das três pessoas presas durante a operação "Areia Branca" (CLIQUE AQUI E REVEJA) foram soltas na última sexta-feira (02/12), após o pagamento de fiança estipulada pelo magistrado Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, juiz titular da Comarca de Cocal. Além do pagamento do endosso, os réus tiveram a liberdade provisória concedida, entretanto, condicionada à aplicação de medidas cautelares.


A esposa de Edmar Rosa, de nome Maria Aparecida Pereira da Silva, de 35 anos, teve que desembolsar um montante estipulado em 10 (dez) salários mínimos, um total de R$ 8.800,00 (oito mil e oitocentos reais). Enquanto Geová Domingos da Silva, de 34 anos, pagou uma fiança estabelecida em 05 (cinco) salários mínimos, resultando em R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais). Ambos estão sendo indiciados pelos crimes de associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo. 

O terceiro preso, Fábio Muniz dos Santos, de 27 anos, será encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. 


ASSISTA ABAIXO A REPORTAGEM DE HILDER MONÇÃO DA TV ANTENA 10:

CAMINHONETE FURTADA EM TIANGUÁ-CE E RECUPERADA NA OPERAÇÃO 'AREIA BRANCA' É RESTITUÍDA AO SEU LEGITIMO DONO EM COCAL


Uma caminhonete D-20, de cor azul, ano/modelo 1994, com registro de furto datado em 17 de novembro de 2015 em Tianguá-CE, foi apreendida na manhã da última terça-feira (29/11), durante a operação "Areia Branca", deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal em Cocal. O carro pertencente a rede de lojas Eletrociclo Morais foi restituído ao seu legitimo dono na manhã da última sexta-feira (02/12), na sede da Delegacia de Policia Civil de Cocal. 


O referido veiculo cujos verdadeiros dados da placa são HUQ-9557/Tianguá-CE, ostentava as placas JKU-4160/Cocal-PI, que na realidade foi clonada e é pertencente a outro automóvel com as mesmas características. Com a placa clonada, a caminhonete circulava livremente pelo município de Cocal e demais regiões circunvizinhas.