O detento Felipe Gomes Marques, que está preso na Penitenciária Mista de Parnaíba, voltou a atualizar as redes sociais de dentro da prisão. 

Na semana passada, o preso já tinha utilizado o celular para atualizar o perfil dele no Facebook.O detento ainda chegou a pedir que uma amiga entrasse em contato com ele e repassou o número do telefone que ele estaria utilizando. Clique aqui e reveja


Nesta segunda-feira (27), o jovem fez uma selfie e fotografou a cela em que está recluso e ainda enviou as fotos para amigos que estão em liberdade. Nas fotografias é possível perceber que o preso ainda tem direito a um ventilador e a uma televisão dentro da cela. 


A direção do presídio, que na semana passada negou que o preso tivesse acesso a um celular na cela, dessa vez se limitou a informar que irá pedir a transferência do detento. 

A juíza de execuções penais de Parnaíba informou que irá comunicar o juiz de Cocal sobre a conduta do preso. 

Assista baixo a reportagem exibida na TV Meio Norte:


“Apesar dele não ser condenado, a penitenciária vai ter que colocar no comportamento carcerário dele que ele cometeu essa falta grave”, afirmou a magistrada.

A prisão

Felipe Gomes Marques foi preso em maio, na cidade de Cocal, acusado de exploração sexual e pelo vazamento de fotos íntimas de uma adolescente.

À época o jovem foi preso após intimidar a vítima através de uma rede social. De acordo com a juíza, o jovem responde por cerca de 16 processos.

Fonte: Portal Meio Norte

Assista baixo a reportagem exibida na TV Cidade Verde: