O líder politico Osmar Vieira e demais lideranças políticas de Cocal dos Alves acompanharam a agenda oficial do governador Wellington Dias ao município de Cocal, na última sexta-feira (24/06). O chefe do executivo estadual participou de inaugurações de benfeitorias em Cocal, além de anunciar mais obras e serviços para as cidades de Cocal e Cocal dos Alves (Clique aqui e reveja).


Na oportunidade, o governador assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Avenida: João Clementino Filho, trecho que liga o posto Aguiar ao colégio Augustinho Brandão. Autorizou também o inicio das obras de recuperação e construção de aproximadamente 20 km estradas vicinais, que beneficiará diretamente as comunidades: Jenipapo, Baixão, Salgado,Baixa do Salgado, dentre outras; além da perfuração de poços artesianos profundos, com sistema de abastecimento de água (água encanada) em outras seis comunidades distintas.


Osmar Vieira e seus correligionários saíram bastante satisfeitos do encontro e comemoraram a pareceria firmada com o Governo do Estado, no tocante a realizações importantes para a cidade de Cocal dos Alves, que será contemplada com muitas melhorias.


"É uma parceria jamais vista na história de Cocal dos Alves. Estamos em uma sintonia bastante proveitosa com o Governo e esperamos dar continuidade para conseguirmos ainda mais conquistas para esse município. O governador se mostrou bastante atencioso e com fé em Deus nossas reivindicações serão atendidas", finaliza Osmar Vieira.