Vitima recebe alta da UTI 

A senhora Maria do Amparo dos Santos Machado, uma das sobreviventes do trágico acidente de trânsito ocorrido na noite da última quinta-feira (26/05), no KM-31 da BR-343 em Parnaíba (clique aqui e reveja), recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na última quarta-feira (01/06). Dona Maria do Amparo é mãe e avó das vitimas fatais.


Ela estava internada na UTI do HEDA desde o acidente, passou por cirurgia e permaneceu sob cuidados intensivos, pois havia um grande risco de infecção devido à natureza da operação realizada.

O marido de Dona Amparo já havia sido liberado do HEDA para realizar exames mais detalhados em Teresina. Agora a sobrevivente da tragédia que chocou as cidades de Parnaíba e Cocal, segue internada no HEDA, mas em um quarto comum enquanto aguarda a plena recuperação.

Além da cirurgia na barriga, Dona Amparo ainda sofreu fraturas no ombro e bacia.

Motorista que causou acidente é transferido para Penitenciária Mista De Parnaíba


A transferência aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira (01/06). A Polícia Rodoviária Federal atestou que motorista estava embriagado. Ele estava detido na Central de Flagrantes.

Francisco Carvalho Costa, de 22 anos, foi autuado em flagrante, por homicídio doloso no trânsito, agravado pelo uso de bebida alcoólica, crime inafiançável.


Se condenado por homicídio doloso, previsto no Art. 121 do Código Penal, o acusado está sujeito a uma pena de 6 a 20 anos ou de 12 a 30 anos, se for qualificado.

Segundo informações, o veículo Chevrolet Onix, utilizado pelo acusado não era de sua propriedade e sim de um médico veterinário da cidade de Parnaíba.