O garoto identificado como Bruno Pessoa, de 8 anos, que teve uma estaca atravessada no peito quando caiu de uma árvore no momento em que brincava no município de Santa Filomena, região Sul do Piauí (clique aqui e reveja) recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina na manhã desta quinta-feira (30/06).


O pequeno passou por uma cirurgia na Clínica Pediátrica do hospital e se recuperou bem (clique aqui e reveja), sempre recebendo o apoio de amigos e familiares. A cirurgia para a retirada da estaca durou duas horas e foi um procedimento bastante delicado, pois  havia o risco de uma lesão mais grave. Para minimizar esses riscos, o procedimento foi realizada com vários especialistas, inclusive um cirurgião vascular e torácico.


A mãe de Bruno, Nonata Alves, mostrou felicidade com a alta do filho: “Eu estou muito contente por ele que está com saúde. Quero agradecer por todo mundo que orou e que nos ajudou de alguma forma”, afirmou ela.


Uma professora do município de Corrente que acompanhou o caso do garoto foi quem fez a condução da criança de volta para sua residência no Sul do Piauí: “A região já não será mais a mesma depois do acidente do Bruno, porque nós vimos as reportagens e isso mobilizou todas as crianças, já que ele sofreu um acidente brincando. Então as pessoas fizeram várias doações, se mobilizaram e vamos levar tudo para Santa Filomena junto com o Bruno que vai voltar recuperado”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte