Duas estudantes foram assaltadas e tiveram seus aparelhos celulares, respectivamente, subtraídos por dois larápios que ocupavam uma bicicleta. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (20/06), por volta das 19h30min, de fronte a Escola José Basson, localizada no centro da cidade da Cocal.


As vítimas informaram que estavam sentadas em um banco no lado de fora da escola quando foram abordadas pela dupla que chegou em uma bicicleta. Um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto tomando os telefones.

Após o delito, os ladrões se evadiram tomando rumo ignorado. A Policia Civil e a Guarda Municipal foram acionadas e realizaram diligências no intuito de capturá-los, porém, os suspeitos não foram localizados. 

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Cocal como roubo majorado [roubo com emprego de arma e/ou na companhia de outro (s)]. 



WhatsApp Denúncia 

"A Polícia Civil disponibilizou para os municípios de Cocal e Cocal dos Alves o WhatsApp Denúncia, por meio do número (86) 9 8102-3531. Este serviço permite que qualquer pessoa forneça informações com absoluta garantia de anonimato, evitando a omissão e possibilitando a participação dos cidadãos nas ações de prevenção e combate ao crime. 


Os denunciantes são protegidos em relação ao sigilo da fonte da informação, bastando apenas enviar mensagem de texto, foto, vídeo e/ou áudio, com os dados necessários para que casos como: fugitivos da justiça, tráfico de drogas, veículos roubados, abuso sexual, dentre outros crimes, sejam investigados e uma resposta seja dada. 

Vale ressaltar que esse número disponibilizado [(86) 9 8102-3531] é apenas para casos de denúncias. Em casos de emergência acione a Policia Militar pelo fone: (86) 9 9939-7644.