O agricultor Raimundo Pereira de Carvalho, de 34 anos, morador do povoado Sitio dos Pereira, zona rural de Cocal, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10/04), em um terreno de sua propriedade localizado as margens do Rio Pirangi, na altura da segunda cachoeira da localidade Pirapora. A principal suspeita é que o homem tenha sofrido uma descarga elétrica ao manusear uma bomba de irrigação. 


Um irmão da vitima informou que o homem saiu de casa por volta das 08:00 horas da manhã, dizendo que ia para referida propriedade realizar um reparo em um motor com o objetivo de puxar água para sua plantação. Familiares notaram a demora no retorno de Raimundo e foram até o local ver o que tinha acontecido. Ao chegarem lá se depararam com o corpo ao lado de fios de alta tensão.


Os familiares removeram o corpo do lavrador e o encaminharam ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde a Policia Civil foi informada do ocorrido e na sequência acionou uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal), que transferiu o cadáver para o posto avançado da instituição em Parnaíba, onde será realizado os exames de necropsia que apontarão a verdadeira causa da morte da vitima.