Um motociclista identificado como Paulo Rodrigues da Silva, de 37 anos, preso na noite do dia 02 de março, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta em estado de embriaguez (clique aqui e reveja), teve a liberdade concedida mediante o pagamento de uma fiança estipulada em R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais), porém, continua preso por não ter condições de pagar o referido valor.


De acordo com a decisão da juíza substituta da Comarca de Cocal- Drª Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, além do alto valor para poder responder ao processo em liberdade, Paulo terá que cumprir algumas medidas cautelares impostas pela justiça. Clique aqui e confira a decisão da magistrada na integra.


Durante uma entrevista concedida ao editor Blog do Coveiro, Paulo informou que é muito pobre, possui família e trabalha apenas fazendo 'bicos', cujo a única renda fixa é um beneficio do Bolsa Família.


"Pode tirar uma foto minha e 'butar' na internet, porque eu não tenho nada a esconder. Nunca fui preso e ‘tô’ aqui sorrindo não é de felicidade; ‘tô’ sorrindo pra não chorar, porque sou muito pobre, trabalho fazendo bicos como ajudante de pedreiro e no calçamento quando me chamam. Tenho mulher e filhos pra sustentar, e o único dinheiro que é certo todo mês é o do Bolsa Família. Agora não sei de onde vou tirar esse dinheiro pra ser solto!" disse Paulo.

O homem foi autuado por conduzir veiculo automotor sem habilitação, com sinais de embriaguez e por expor terceiros a perigo, além da moto na qual ele conduzia está totalmente irregular. Paulo permanece a disposição da justiça recolhido em uma das celas da delegacia de Cocal, caso o valor não seja pago, ele será conduzido a um presidio do Estado.