PRIMEIRO TROTE DO ANO

Policiais Civis e Militares foram mobilizados, na noite desta sexta-feira (05/02), para atender uma situação que não aconteceu. Por volta das 23:00 horas, por meio de um telefonema, uma pessoa informou que um homem foi morto a golpes de faca em uma localidade situada no trecho que compreende os povoados Lajeirão ao Jacarandá, zona rural de Cocal. Ao chegarem ao local informado e realizarem as buscas, os policiais se depararam com o primeiro trote do ano. O caso poderá ser investigado.

SUPOSTO ACIDENTE

Várias pessoas que seguiam na PI-213, estrada que liga Cocal a Viçosa do Ceará, precisamente na altura da entrada que dá acesso ao povoado Lajeirão, ficaram temerosos e ao mesmo tempo sensibilizados ao avistarem duas pessoas caídas as margens da rodovia, que no caso poderiam ser supostos ladrões ou vitimas de um acidente de trânsito. 

A policia militar, bem como uma ambulância da sec. mun. de saúde foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local os profissionais constataram que tratava-se de dois homens que estavam apenas em estado de embriaguez alcoolizada. 

Os homens são moradores do povoado Baixa do Cocal. Para evitar maiores transtornos, a dupla ganhou uma carona no camburão da viatura da policia militar até a sede da cidade.

FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA 

Moradores do Bairro São Pedro ficaram quase 12 horas sem energia elétrica. A luz, que deixou de ser fornecida por volta das 09h30min da noite de sexta-feira (05/02), só foi restabelecida às 09:00 horas deste sábado (06). 

Sem energia elétrica, vários consumidores foram prejudicados, gerando prejuízos para comerciantes e transtornos para os moradores. Muitos passaram a noite em claro por conta do calor e dos pernilongos (muriçocas). Muitas donas de casa disseram que durante o intervalo de quase 12 horas, alimentos que estavam armazenados em geladeiras ou freezers chegaram a estragar. 

TENTATIVA DE FURTO DE UMA MOTO DURANTE O APAGÃO

Durante a falta de energia elétrica, um homem tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada na rua Domingos Machado, localizada no Bairro São Pedro. 

Segundo informações repassadas a policia, o meliante era alto, magro, estava de boné e camisa branca. Ele foi flagrado pela esposa da vitima empurrando a moto pela rua e acabou abandonando o veiculo a poucos metros do local do furto ao ser perseguido por alguns populares.

As policias Civil e Militar foram informadas do ocorrido, mas não puderam atender a ocorrência porque todo o efetivo estava mobilizado na falsa diligência.