O Promotor de Justiça- Maurício Gomes de Sousa, que por muitos anos atuou na comarca de Cocal, teve o carro roubado na tarde desta sexta-feira (04), em Teresina. O assalto aconteceu no centro da capital, próximo ao Instituto Dom Barreto. Um dos suspeitos foi atingido com um tiro e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. 


Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, Mauricio estava na companhia de uma filha quando dois homens armados, usando uma moto, fizeram a abordagem para tomar seu carro, modelo Corolla, e outros pertences, como celular e uma pulseira. A vitima teve lesões nos braços, já que os assaltantes tentaram arrancar sua pulseira, mesmo assim ele reagiu e atirou contra a dupla. Um dos suspeitos foi baleado, mas o comparsa conseguiu fugir com o carro e alguns pertences pessoais da vítima.


O Promotor foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para realizar os procedimentos legais.  O veículo foi localizado abandonado na zona norte, horas após o crime. O segundo suspeito permanece foragido. 


Fonte: Portal GP1