Matéria atualizada às 01h06min desta quinta-feira (01)


Uma senhora de 83 anos, identificada como Francisca Maria do Nascimento, e seu filho Francisco das Chagas do Nascimento, de 50 anos, foram encontrados mortos por volta das 15h30min desta quinta-feira (31/12), dentro da própria residência onde moravam, situada na Rua: Olavo Bilac, n° 777, Bairro São Pedro em Cocal.


Segundo relatos, um dos corpos foi encontrado por um familiar, que estranhou o fato de encontrar a casa fechada durante a tarde. Francisco das Chagas estava deitado no solo, num quarto, com o braço direito cobrindo o rosto. O corpo de Chagas apresentava duas perfurações na região do tórax, uma no pescoço e um corte no antebraço esquerdo. Ao lado do corpo ainda foi encontrado uma faca, supostamente utilizada no crime. 


Equipes da Policia Militar e da Policia Civil foram acionadas e ao verificar o interior da residência, acabaram encontrando o corpo da idosa em outro quarto, debaixo de uma cama, completamente ensanguentado e apresentando um grande corte e uma perfuração no pescoço, além de sinais de espancamento no rosto. Uma faca também foi encontrada próximo ao corpo da mulher.


Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e passarão por exames de necropsia em Parnaíba. Os corpos e a cena do episódio foram periciados por uma equipe do Instituto de Criminalista. Os suspeitos e a motivação estão sendo investigados pela equipe de policiais civis coordenados pela Delegada Daniella Dinali. 


A policia conta o apoio da população e pede encarecidamente a quem souber de qualquer informação que ajude a solucionar esse crime que, por favor, procure a Delegacia de Policia Civil de Cocal, ou se preferir ajudar de forma anônima, envie uma mensagem ao Whatsapp Denúncia da Policia Civil: (86) 9 8102-3531.

Na foto: Vitima Francisca Maria do Nascimento, de 83 anos.
Na Foto: Vitima Francisco das Chagas do Nascimento, de 50 anos.
As portas estavam fechadas e os sofás foram usados para bloquear o acesso a rua e ao quarto onde foi encontrado a idosa.