Dois ocupantes de uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, ficaram feridos após baterem na lateral de um caminhão que estava estacionado. O fato aconteceu precisamente às 23h45min deste sábado (07/11), no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal.


O condutor da moto foi identificado como José Cardoso de Brito, de 28 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Bairro 90). A garupa trata-se de Fernanda Granjeiro da Cruz, de 40 anos, residente no povoado Capiberibe, zona rural de Cocal.


Ambos apresentavam sinais de embriaguez e receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que em seguida, os conduziram ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram atendimentos pelo médico plantonista. 


José Cardoso apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, além de escoriações por todo o corpo, principalmente na região da face. Já Fernanda estava com suspeita de fratura no braço direito. Após os primeiros socorros e devido à gravidade dos ferimentos, as vitimas foram transferidas ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passarão por uma avaliação médica mais detalhada.