Famosas na internet por conta de uma briga que viralizou, as adolescentes Lara, 14, e Jéssica, 13, já fizeram as pazes. Depois da briga, motivada por ciúmes, Lara se levanta e pergunta: "Já acabou, Jéssica?". A frase se tornou um bordão, virou meme e foi um dos assuntos mais comentados da internet brasileira esta semana. Até a cantora Claudia Leitte usou a frase no The Voice.


Uma professora das adolescentes de Alto Jequitibá, em Minas Gerais, postou a imagem das duas abraçadas, garantindo que a briga já ficou para trás. Janice Schuab, 33 anos, que ensina Ciências na Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueiro, onde as duas garotas fazem o 7º ano do Ensino Fundamental.

O registro foi feito nesta tarde, quando Lara foi à escola falar com os colegas.  “Os pais da Lara decidiram mantê-la um pouco recolhida em casa, para preservá-la. Por isso, desde segunda, ela não tem vindo ao colégio. Hoje, no entanto, era foi liberada para fazer uma visita rápida à turma. Estava um pouco constrangida, mas foi muito bem-recebida”, escreveu a professora.

Professora posou com alunas (Foto: Reprodução/Janice Schuab)
O encontro foi divertido e teve direito a aplausos do colega. Janice alertou os alunos de que violência não tem graça, conselho que ela reproduziu em sua postagem.


Briga

O motivo da briga foi ciúmes que Jéssica sentiu do namorado, que ela viu conversando com a colega. O jovem não presenciou a confusão. Segundo funcionários da escola, as duas adolescentes têm relação bastante amigável.


Outro mistério da confusão era a camisa usada por Lara nas imagens - com a bandeira do Pará estampada. Janice contou para o Estado de Minas que Lara, como Jéssica, é jequitibaense, mas usava a camisa do outro estado por conta de um desfile cívico da escola. “É que todo ano tem o desfile cívico na escola. O tema, este ano, foram os estados brasileiros e o grupo da Lara ficou com o Pará”, revelou.



Via: Portal O Olho