Por volta das 14h30min deste sábado (21/11), durante uma fiscalização conjunta das policias civil e militar, na BR 343, trecho Buriti dos Lopes, dois homens numa motocicleta tentaram evitar o bloqueio da policia, mas acabaram sendo abordados. Os suspeitos passaram por uma revista pessoal onde foi encontrada uma pequena quantidade de crack e várias trouxas de maconha.


Eles foram identificados como os cocalenses Reginaldo Sousa A. Silva, vulgo "Barrão", de 25 anos, natural de Cocal, e seu parceiro Junior de Moraes Sousa, de 26 anos, morador do povoado Contendas, zona rural de Cocal.


A dupla ocupava uma moto modelo CG, placa OUD 1640-Altos-PI, ausente de documentação. Eles saíram de Cocal simplesmente para comprar drogas em Buriti dos Lopes, e no retorno para casa se deram mal por conta da prisão.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que ao serem interrogados sobre o motivo de vir comprar drogas em Buriti dos Lopes, um deles respondeu que: "Em Cocal quase não se ver mais drogas, que está em falta, em Buriti sempre tem!", disse. 

O caso foi encaminhado para delegacia de policia de Buriti dos Lopes e na sequencia os acusados seriam levados para a central de flagrantes em Parnaíba.


Fonte: Portal do Catita