A pequena Kemilli Rodrigues Silva, de apenas 1 ano e 4 meses de idade, portadora de um enorme tumor facial, e que estava internada há quase 5 meses no Hospital São Marcos em Teresina, faleceu no final tarde deste sábado (07/11), por volta das 17:00 horas.

Apesar da incansável luta pela vida, a criança acabou sendo vencida pela doença. Mesmo sabendo da situação esclarecida pela equipe médica, os pais, amigos e familiares não exauriam a esperança e buscavam de todas as formas e meios para não perdê-la.


O corpo está sendo translado da capital piauiense com destino ao povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal, com previsão de chegada à 01:00 hora da madrugada deste domingo (08). O corpo será velado na residência do Sr. Valdo genro do Cesário Vilina. Já o sepultamento ainda será definido o horário.

A família desde já agradece o apoio e a força de várias pessoas que se mobilizaram e ajudaram de forma direta e indiretamente, com doações e campanhas para arrecadar valores em prol do tratamento da garotinha Kemilli.