BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

domingo, 25 de outubro de 2015

Polícia Civil disponibiliza Whatsapp para denúncias em Cocal e Cocal dos Alves

Preocupada em atender com agilidade e cada vez com mais eficiência as cidades de Cocal e Cocal dos Alves, a Polícia Civil responsável pelas respectivas comarcas lançou uma forma interativa para a população colaborar com a instituição através de denúncias, paradeiros de criminosos e outras informações que ajudem a solucionar e a agir na repressão de práticas criminosas.


Tendo ciência que nos dias atuais uma das mídias sociais mais utilizadas é o Whatsapp, a Policia Civil lançou o Whatsapp Denúncia, onde através do número (86) 9 8102-3531, os cidadãos podem entrar em contato realizando denúncias como forma de contribuir positivamente para uma sociedade mais justa, igualitária e cidadã.

Os policiais garantem que o cidadão não precisa se identificar, uma vez que todas as informações repassadas serão utilizadas apenas para o inicio de uma investigação. "O número que mandou a mensagem/denúncia será apagado dos registros do aplicativo Whatsapp e nenhum contato será feito com o denunciante, a não ser informações adicionais que se façam necessárias esclarecer, tudo através do aplicativo, ou se o cidadão desejar saber o resultado da investigação sobre sua denúncia," esclarece o Agente Civil- Walter Brune.

A Policia está convocando a população destas cidades a contribuir com denúncias e informações relevantes. "Segurança pública não é somente um problema do poder público e sim de todos nós. A população pode fazer também a sua parte. Sua omissão também tem consequências", reitera.

O Whatsapp da Polícia Civil não se destinam a solicitação de atendimento de urgência, visando apenas à troca de informações para subsidiar operações policiais futuras que propiciem a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.




Nenhum comentário: