Um jovem de 19 anos foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira (30/10), no povoado Boiba, zona rural de Cocal, após se desentender com um amigo por motivos banais. A vitima identificada como Marcio Francisco, foi golpeada na palma da mão direita e quase teve o dedo indicador da mão esquerda decepado. 


Por volta das 19h30min, a vitima foi levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.


De acordo com o médico Dr. Cristiano, que atendeu a vitima, pela gravidade da lesão há uma grande possibilidade do jovem ter o dedo amputado.  


No hospital, Marcio Francisco informou aos Policiais Civis e Militares que o agressor tratava-se de José Moraes da Silva, alcunha "Zé Morcego", de 46 anos, que veio a óbito minutos depois do ocorrido, após sofrer um acidente de moto na estrada que liga o povoado Boiba a cidade de Cocal. (CLIQUE AQUI E CONFIRA a matéria do acidente)


MATÉRIAS RELACIONADAS:

* Zé Morcego é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cocal

* Zé Morcego é conduzido a Penitenciária Mista de Parnaíba 

* Cocalense preso há mais de um ano deixa presidio através de Habeas Corpus 

* Homem é indiciado por falso testemunho durante audiência no Fórum de Cocal 

* Acidente de trânsito envolvendo moto deixa saldo de um morto e um gravemente ferido em Cocal