No dia 21 de setembro deste ano iniciará as aulas dos cursos de manuseio de máquinas pela empresa SINTEC - Sistema Nacional de Treinamentos Específicos e Capacitação. As inscrições ainda podem ser realizadas com Wesley Rodrigues, através do Fone/Whatsapp (91) 9 9312-7996.


Estão sendo ofertados cursos para operação de pá carregadeira, retro escavadeira, escavadeira hidráulica, trator agrícola, caminhão muck, trator de esteira, colheitadeira, motoniveladora, caminhão betoneira, soldagem industrial, rolo compactador, empilhadeira, uniport e caminhão basculante.

Na foto: Wesley Rodrigues-  Fone/Whatsapp (91) 9 9312-7996
As aulas teóricas serão ministradas no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Cocal, no horário de 19 às 22 horas. E as aulas práticas sempre serão realizadas aos finais de semana. 

Aproveite! Pois o curso é uma excelente oportunidade para reciclagem e um diferencial competitivo em sua formação.


O SINTEC TREINAMENTOS  é uma empresa de Tailândia que atua há anos com treinamentos operacionais em máquinas pesadas, focando sempre na operação, manutenção e segurança nas mais variadas marcas e modelos de máquinas. 


Clique aqui e conheça um pouco da nossa empresa. Encontre-nos no facebook (https://www.facebook.com/sintectreinamentos) e fique por dentro de nossas atividades nos mais diversos lugares do país.