Uma motocicleta Honda pop 100cc, de cor vermelha, com placa NIX-5347/ Piracuruca-PI, com registro de roubo/furto, recuperada em Cocal por agentes da Policia Civil e Guarda Municipal na ultima quarta-feira (02/09), [CLIQUE AQUI E REVEJA] foi entregue ao seu verdadeiro proprietário em menos de 24 horas após sua apreensão.


O verdadeiro proprietário da moto trata-se do lavrador João Machado de Carvalho, de 48 anos, residente no povoado Olho D'água de Fora, zona rural de Caraúbas do Piauí. Ele juntamente com o Cabo J. Sousa, subcomandante do GPM de Caraúbas do Piauí compareceram na manhã desta quinta-feira (03/09), na Delegacia de Policia Civil de Cocal e apresentaram a documentação do veiculo, bem como o B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado acerca do roubo do bem.


O Senhor João Machado informou que acerca de um mês, no inicio da noite, ele voltava de um jogo de futebol e seguia em sua motocicleta voltando para casa quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda bros, de cor vermelha, ambos usando capacete e jaqueta. O garupa sacou um revolver e anunciou o assalto. Após ter o veiculo subtraído, os criminosos fugiram com destino ignorado.