A feira livre deste sábado (22/08) em Cocal não foi nada agradável para o Feirante do ramo de confecções identificado como Eliézio Oliveira da Silva, de 24 anos. Uma senhora identificada como Maria, que também é feirante, ameaçou o jovem com uma faca e o lesionou com tapas e unhadas. 


Tudo começou após um desentendimento por conta da delimitação da área onde as barracas são montadas. O rapaz disse que as discussões se alastram há mais de seis anos pelo mesmo motivo e que até já se habituou a ser constantemente agredido verbalmente pela senhora. Entretanto, na data de hoje (22), após mais um conflito, a mulher além de tentar destruir sua barraca ainda tentou o violentar com uma faca. 


A vitima ainda conseguiu desarmar a senhora mas acabou sendo agredido a tapas e com unhadas em varias partes do corpo, principalmente na região do pescoço, tórax e braços. Populares interviram na contenda impedindo que a mulher desse continuidade as agressões.


O caso foi parar na Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi registrado uma queixa por lesão corporal e ameaça. Ao ser questionado pela autoridade policial sobre o fato, o jovem informou que não esboçou nenhuma reação para não perder os seus direitos.