Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta e uma caminhonete modelo D-20, de cor azul, deixou o motociclista Francisco Antonio Vieira de Sousa, de 23 anos, residente no povoado Baixa do Salgado, zona rural de Cocal dos Alves, gravemente ferido com uma fratura exposta na perna direita. O fato aconteceu por volta das 17:00 horas desta segunda-feira (31/08), na Avenida Raimundo Alves Pereira, nas proximidades da caixa d'água da Agespisa.


De acordo com testemunhas, o motorista tinha acabado de estacionar o veiculo na contramão da via apenas para calibrar os pneus numa borracharia situada naquele entorno quando foi surpreendido pelo motociclista que seguia sentido Centro/Bairro São Francisco e acabou batendo violentamente contra o carro. Francisco Antonio fazia o uso do capacete e não sofreu lesões na região da cabeça.


Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e fez os primeiros socorros ainda no local do acidente. Devido a gravidade dos ferimentos, a vitima foi conduzida as pressas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.