A Aposentada Raimunda Grigório da Silva, de 85 anos, residente no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal, faleceu por volta das 10:00 horas da manhã desta sexta-feira (31/07). 


Familiares acreditam que a causa da morte foi em decorrência de uma forte pancada na cabeça sofrida pela idosa na noite do dia anterior (30/07), após a mesma ter caído da calçada de sua casa. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) os familiares tentaram socorrer a vitima no momento do acidente, mas ela se recusou a ir ao hospital. Na manhã de hoje (31), a aposentada foi encontrada desacordada e com o estado de saúde agravado.


O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorreu a vitima e a transferiu às pressas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Uma equipe da UTI móvel também foi acionada e no trajeto e chegou a atendê-la, na altura do KM- 70 da BR-343, no povoado "Cachorro Seco", mas ela não resistiu e veio a óbito.


O corpo foi trazido para o Hospital Joaquim Vieira de Brito e removido horas depois por uma equipe do Instituto de Medica Legal que o conduziu ao posto avançado do IML em Parnaíba, onde será periciado e posteriormente liberado para o funeral.