Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Glayton dos Santos Correia, de 37 anos, gravemente ferido e resultou na morte do Jovem Marcelo Henrique da Silva Costa, de 19 anos. O fato ocorreu por volta das 22:00 horas deste domingo (05/07), na Avenida João Justino de Brito, Centro de Cocal, próximo ao Hospital Joaquim Vieira de Brito.



Com o impacto da colisão, Marcelo que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan, 125cc, de cor azul, ano/modelo 2001, sofreu uma forte pancada na cabeça que o deixou com o rosto desfigurado. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.



Glayton conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 125cc, de cor vermelha, ano/modelo 97-98. Ele apresentava uma fratura exposta na perna direita, uma fratura no antebraço esquerdo, escoriações por todo o corpo e um corte na região da face. Vale ressaltar que ambos não faziam o uso do capacete.



O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros a Glayton ainda no local do acidente e em seguida o conduziu as pressas ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.



Policiais Civis e Militares estiveram no local isolando a área e controlando o transito até a chegada de uma equipe da Perícia Criminal, que compareceu logo em seguida juntamente com o Instituto de Medicina Legal, para colher todas as informações que serão necessárias para o inquérito policial e também para a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde será realizado os exames de necropsia e posteriormente liberado para o funeral.


Na imagem acima: Vitima fatal- Marcelo Henrique da Silva Costa, de 19 anos. 
Na Imagem acima: Glayton dos Santos Correia, de 37 anos/ Foto: Facebook.