O açougueiro Luiz Antônio Felix da Silva, conhecido popularmente como "Luís Antônio Magarefe", de 49 anos, foi lesionado com um violento golpe de facão na altura da panturrilha direita ao reagir a um assalto. O fato ocorreu por volta das 14:00 horas desta segunda-feira (15/06), no povoado Barroca, zona rural de Cocal. 


A vítima trafegava em uma moto na estrada que liga Cocal a localidade Juazeiro, quando percebeu que estava sendo perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda bros, de cor vermelha. Ao tentar despistar os suspeitos, ele dobrou a esquerda da via e entrou numa estrada de terra, mas foi alcançado metros depois, onde um dos criminosos armado com um facão em punho anunciou o assalto.


Luis reagiu à investida e foi alvejado com uma facãozada, além de ter a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) subtraídos de um dos bolsos no momento em que estava no solo travando uma luta corporal com um dos elementos. 

Os larápios usavam capacete e jaqueta o que dificultou o reconhecimento. A intenção da dupla era levar toda a quantia em dinheiro que a vitima carregava consigo para a compra de alguns bichos (porcos), algo em torno de mil reais. 


Uma guarnição da Policia Militar liderada pelo Cap. Ronald foi informada do caso e segue em diligencias no objetivo de capturar os acusados.

IMAGEM FORTE ABAIXO:






















CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR