Um Sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Raimundo Nonato de Sousa dos Santos, o Sargento 'R.Sousa', teve sorte e por pouco não perdeu a vida durante uma tentativa de homicídio ocorrida no inicio da manhã deste sábado (16/05), em um estabelecimento comercial situado às margens da PI-213, que liga Cocal à Viçosa do Ceará, próximo ao posto fiscal do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, região Norte do Estado.


Um homem de identidade ainda não informada desferiu uma facada  na região do pescoço do policial, que mesmo ferido e desarmado, conseguiu render e tomar a faca do agressor. Devido ao ferimento, o sargento optou por mandar o acusado se evadir do local.


Populares o socorreram encaminhando ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foi atendido pelo médico plantonista e encontra-se internado em observação. Ele passa bem e não corre risco de morte.

Equipes de Policiais Militares da cidade e da Força Tática de Parnaíba estão em diligências no intuito de capturar o acusado.