Foto Ilustrativa/ Google Imagnes
Uma motocicleta Honda Biz 100cc, de cor azul, ano/modelo 1999, de placa LWA-2964/Parnaíba-PI, de propriedade da senhora Michelle Moraes de Oliveira, residente no bairro Baixa do Mutirão em Cocal, foi furtada na tarde da ultima quarta-feira (20/05). O caso foi registrado na Delegacia de Cocal na manhã do dia seguinte.

A vitima informou que era por volta das 13:00 horas quando ela estacionou sua moto numa calçada situada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, centro de Cocal, de fronte ao seu local de trabalho. Já por volta das 16h30min, ao se dirigir ao local onde estava seu transporte, o mesmo não mais se encontrava, constatando assim o furto.

Ainda de acordo com Michelle, alguns familiares e conhecidos residentes em Cocal e em outras cidades foram informados do ocorrido e passaram a ajudá-la nas buscas de seu veiculo. Quando na noite do ultimo domingo (24/05), um amigo da vitima, residente em Piracuruca, avistou uma motocicleta com as mesmas características estacionadas em um bar e em posse de dois jovens, aparentemente menores de idade. Ao conferir os dados da placa, constatou que tratava-se da referida moto. Ao serem informados da verdadeira procedência da moto, os supostos adolescentes se evadiram do recinto tomando rumo ignorado.