ESTÁ CONFIRMADO! Dia 24 de Maio, à partir das 21:00 horas no Sprot Clube, será realizada uma grande festa animada ao som de Dedim Gouveia, "O Rei do Xote do Brasil". O duplo sentido é a marca registrada do cantor que hoje cumpre sua agenda de shows e apresentações por todo o Brasil.


Além dos shows, o cantor e sanfoneiro já mostrou todo seu talento na TV onde apresentou o programa Luau do Sanfoneiro no canal 21 via satélite (TV Diário). Programa que mostra suas viagens pelo Nordeste, além de várias atrações musicais. Dedim já se apresentou em mais de 15 estados do Brasil, inclusive no exterior. Já dividiu o palco com diversos artistas de renome nacional como Fagner, Waldick Soriano, dentre outros.





O show é alegria e diversão do começo ao fim, interagindo com o público que vibra com as letras das músicas e também com a participação marcante das suas garotas bonitas e “acochadas” como diz o seu bordão. E falar em bordão, Taca o pau Dedim Gouveia, esse é o carimbo oficial do Bacurau, seu irmão que é zabumbeiro da banda.




O Forrozão Dedim Gouveia é recorde de público por onde passa. Vamos lá?! Convide seus amigos e  familiares e venha participar dessa inesquecível festa. Você é o nosso convidado especial!