O Lavrador João Batista da Silva Azevedo, de 36 anos, que morava no povoado Itapecuru, mas atualmente estava residindo no Bairro Santa Teresinha em Cocal, morreu na tarde desta segunda-feira (18/05), por volta das 14:00 horas. A principal suspeita da causa da morte é envenenamento.


De acordo com informações repassadas a policia, antes de morrer, a vitima confessou a amigos e familiares que havia ingerido um raticida conhecido popularmente como "chumbinho". 


Ao chegar à casa de um familiar, ele passou mal e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, mas infelizmente veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.


Ainda não há informações precisas sobre o que levou a vítima a ter ingerido tal substancia. A polícia esteve no local e já trabalha nas investigações do caso.


A residência e o corpo de João Batista foram inspecionados por policiais da Pericia Criminal. Após a pericia, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo à Parnaíba, onde será realizado exames de necropsia e posteriormente liberado para o funeral.