O Sr. Herivélton, técnico em instalação de antenas, e o Sr. 'Loro', proprietário do Bar Casa Branca, procuram o verdadeiro proprietário de uma replica super realista de um órgão genital masculino de aproximadamente 20 centímetros de comprimento, feito de borracha e na cor preta, que foi encontrado no Bairro Santa Teresinha em Cocal.


De acordo com informações de 'Loro Casa Branca', o objeto foi achado pelo o Sr. Herivélton, a cerca de duas semanas, nas imediações do monumento da santa, precisamente na calçada da central da torre de transmissão de telecomunicações. 

"O Herivélton foi sintonizar 'uns canal' quando viu na calçada um embrulho feito de sacolas. O 'bichovéi' morto de curioso pra saber o que era, rasgou as sacolas e levou foi um 'espante' com o que encontrou... (risos)''.


O artefato está em posse e aos cuidados de 'Loro', que pede encarecidamente ao verdadeiro proprietariado, que entre em contato com o mesmo pelo fone: (86) 9958-7007, pode ligar a cobrar e não fique com "sirimonha", pois sua identidade será preservada em absoluto sigilo. O produto será entregue a domicilio numa embalagem super discreta. 

A dupla Herivélton e 'Loro Casa Branca' avisa ainda que não aceitarão recompensa pela restituição da mercadoria.