A equipe de Policiais Civis de Cocal sob o comando da Delegada Daniella Dinali, deflagraram na tarde desta quarta-feira (29/04), a operação "Lagoa de Pedra II", que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na detenção dois adolescentes de 16 anos, além do confisco de uma motocicleta Honda Titan KS, ano/modelo 2003, de cor preta, com a numeração do chassi adulterada. 


Um velho conhecido da policia e fugitivo da Penitencia Mista de Parnaíba (Clique aqui e reveja) identificado como David da Silva Gomes, vulgo "Dadinho" é apontado nas investigações como o dono da "boca de fumo" e um dos maiores traficantes de drogas da região. Durante a operação ele foi baleado, mas conseguiu fugir pela mata. 

Na Foto: David da Silva Gomes, vulgo "Dadinho"

O ponto de consumo, venda e distribuição de drogas funcionava no Bairro São Francisco, precisamente numa área de difícil acesso conhecida como 'Lagoa de Pedra'. No local, os policiais apreenderam uma mochila contendo aproximadamente 350 gramas de maconha em forma de tijolo e mais 92 trouxinhas da mesma erva, uma pedra de crack de aproximadamente 100 gramas e mais 96 papelotes do mesma substancia, uma balança de precisão, uma faca, uma moto e farto material de endolação.


Os menores juntamente com material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Cocal para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Delegada fala sobre a operação, confira no vídeo abaixo: