Na tarde desta quarta-feira (29), o GP1 recebeu denúncia de que moradores do município de Cocal dos Alves estão esperando a conclusão do conjunto habitacional da cidade, desde o ano de 2007.


De acordo com Elivando Vieira, morador do município, o conjunto habitacional que ainda não foi concluído, deveria ter sido entregue em 2007, e que no projeto consta a construção de cem residências, no entanto somente 40 foram feitas, e ainda tiveram todos os telhados retirados.

Ainda segundo Elivando, os moradores que estão aguardando a entrega das habitações, possuem um contrato com as assinaturas da prefeitura de Cocal dos Alves e da Caixa Econômica Federal.


“Parte da população que aguarda a entrega das casas tem em mãos o contrato que foi assinado pela prefeitura e a Caixa, por isso não podem entrar em outro programa do Governo, e também não recebem suas casas. O prazo já passou”, lamenta. 

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o prefeito Antônio Lima de Brito, que não foi encontrado. Ligamos para sua residência, e sua esposa disse que ele estava na cidade de Parnaíba, e nos passou o número de seu celular, para o qual ligamos, mas nenhumas das ligações foram atendidas.


Fonte: GP1