O prefeito Rubens Vieira anunciou no ultimo sábado (28/02), durante as inaugurações da UBSs dos povoados Campestre e Grotas/Jabuti, que a prefeitura de Cocal terá duas novidades em seu primeiro escalão nesse mês de março de 2015. 


A primeira é que o vereador Francisco das Chagas Miranda dos Santos, conhecido como Chico do Nego (PSDB), solicitou licença para investidura no cargo de Secretário Municipal de Obras. A segunda é que com a saída de Chico do Nego da pasta legislativa, quem assume o posto como novo vereador de Cocal é o Lavrador Edilson de Carvalho Machado, conhecido como Edilson do Segundo Campo (PSDB), que ocupava a 1ª suplência, ao conquistar 361 votos (2,44%) nas eleições municipais de 2012. 
Na Foto: Chico do Nego (PSDB)
Durante a cerimonia, Chico do Nego disse que ao assumir a frente da secretaria municipal de obras também irá trabalhar pelo bem estar da população cocalense, do mesmo modo que vinha trabalhando como vereador, procurando sempre honrar o voto nele confiado, ao mesmo tempo, ajudar o prefeito na sua administração, que é modelo em nossa região e em todo o estado.

Na Foto: Edilson do Segundo Campo (PSDB)
Uma das bandeiras de Edilson será a luta por melhoria da localidade Segundo Campo, zona rural do município, seu reduto eleitoral. Infraestrutura, estradas e recursos para saúde e educação deverão estar na pauta de reivindicações.